quarta-feira, 13 de dezembro de 2006

Kit Infantil

Kit Infantil


4 comentários:

Nara inforsati disse...

Oi Rozeli :)
Não consigo baixar esse kit do Tico e Teco.
Não está mais disponível???
Bjs e obrigada por nos presentear com kits sempre lindos!!!

Unknown disse...

OI rozeli,
obrigada por deixar a nossa disposição tantos kits maravilhosos!!!! Estou iniciando nesta delicia que e o scrap digital. Não estou conseguindo baixar este kit do Tico e Teco, e é uma pena pq o colegio da minha filha tem eles como logotipo e seria muito legal poder fazer scraps dela na escola. Será q nao ficará mais disponivel? Bjs e obrigada pela atenção.

Unknown disse...

gostaria muito de ter esse kit, pena que não consigo baixar.
sou iniciante e estopu ainda meio perdida.
se possivel por favor me envia ele, adoro o tico e o teco.
beijos
Máira Andreão

Presente de Deus!! Esther Salça disse...

AMIGA AMEI SEUS KITS LINDOS! POR ACASOO VC TEM ALGUM DA MORANGUINHO? SOU APAIXONADA NELA
MEU IMAIL ALESSANDRASALCALIMA@HOTMAIL.COM