sexta-feira, 2 de março de 2007

Mais novidades

Entrem e confira

6 comentários:

Anônimo disse...

olá :-)
não conheço praticamente nada de psp mas gostaria de aprender tanto a fazer scrap digital como a usar o PSP.
se vc puder me ajudar indicando alguma lista em que eu possa estar aprendendo, agradeço de coração!
[ ]´s e bom findi!

Maga disse...

Parábens a você!
nesta data querida,
Muitas felicidades,
Muitos anos de vida!!!
Parabéns miga! Muita saúde, garra, energia, amor e muitas alegrias!!!

Passei para fazer uma visitinha e também te avisar que a tua blinkie do link sumiu!!! Quando arrumar ela avisa para que eu ajeito no meu blog tá!
bjussssssssss
Maga

Unknown disse...

Oi Rozeli, adorei seu site. Estou começando no scrap diigital e adorei seu freebie de festa junina e o de brinquedos. Este ultimo eu baixei, mas o primeiro nao consegui.

Parabens

bj

rita
(rita@zypco.com.br)

Tatiana França disse...

Sou apaixonada por scrapbook e adorei sou blog =D
Vou add vc, ok ?
Bjoks

Rita disse...

Oi, Rozeli!
Acabei de descobrir esse mundo do scrapbook digital e estou me apaixonando! Entrei no seu blog e não poderia deixar de vir aqui dizer que seus trabalhos são maravilhosos! Parabéns! Espero que um dia eu consiga fazer tantas coisas lindas quanto você!
Se vc puder me responder uma pergunta eu agradeço: eu só tenho o photoshop, dá pra fazer com ele ou é necessário ter o Paint Shop Pro? Um beijo!
ritamassela@gmail.com

Mariana disse...

Estou começando a me interessar agora por scrapdigital
Adorei seu blog e fiz dowload de alguns kits(não soube fazer de todos)
Mto Legal!
Bjão